POLÍTICA DE TROCA

 

Desistência de troca

 

Se você efetuou uma compra através da Cisco Skate Shop, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso atendimento (41) 3399-5146 (de segunda a sexta das 8h00 às 17h00) ou através do e-mail atendimento@ciscoskate.com.br as seguintes condições abaixo.

Prazo para desistência de compra

 

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Devolução da Mercadoria

 

 

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisado a data de seu envio através do e-mail atendimento@ciscoskate.com.br ou pelo telefone (41) 3399-5146 (de segunda a sexta das 8h00 às 17h00).

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Cisco Skate Shop somente reenviará o produto mediante ao pagamento do frete.

Restituição dos valores

 

 

Cartão de crédito - A devolução será feita através de estorno no próprio cartão de crédito em até 10 úteis, porém o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes devido a política de devolução das administradoras de cartões de créditos. Para mais informações entrar em contato com a administradora do seu cartão.

 

Boleto Bancário e transferência - Crédito em conta corrente em até 48 horas. Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Cisco Skate Shop se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

Troca por produto novo

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise contrária a troca

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produtos com defeito de fabricação.

Todo produto será analisado por nossa equipe de vendas e atletas. Todos chegaram ao consenso para que a troca seja realizada ou não.

Restituição dos valores

  • Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Caso continue com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.