Trocas e Devoluções

1.1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido em nossa Skate Shop, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios.

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

 
1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone +55 (41) 3399-5146 (Segunda a Sexta das 8 às 17 horas) ou ou através do e-mail sac@ciscoskateshop.com.br.

1.2.2. Trocas

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

1.2.3. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Se você efetuou uma compra através da Cisco Skate Shop, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone +55 (41) 3399-5146 (Segunda a Sexta das 8 às 17 horas) ou ou através do e-mail sac@ciscoskateshop.com.br.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisado a data de seu envio através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone +55 (41) 3399-5146 (Segunda a Sexta das 8 às 17 horas) ou ou através do e-mail sac@ciscoskateshop.com.br.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Cisco Skate Shop somente reenviará o produto mediante ao pagamento do frete.

Restituição dos valores
 

Compras efetuadas por Cartão de crédito - A devolução será feita através de estorno no próprio cartão de crédito em até 10 úteis, porém o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes devido a política de devolução das administradoras de cartões de créditos. Para mais informações entrar em contato com a administradora do seu cartão.

Compras efetuadas por Boleto Bancário ou transferência - Crédito em conta corrente em até 48 horas. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Cisco Skate Shop se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.